terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

ESTRELAS da minha vida... são VOCÊS ;)

Vocês disseram-me um dia... "Filha lembra-te sempre que nós estamos sempre aqui e vamos estar sempre contigo para tudo o que precisares... Nós somos os teus melhores amigos."

Pois eu e no meu caso, não tenho a menor dúvida disso. Esta nota, estas palavras são para vocês... pessoas que estão sempre ao meu lado... ora rindo, ora dando um ombro, ora incentivando para avançar rumo a uma nova conquista/desafio, ora para ajudar a pagar mais uma conta (também faz parte... ainda, mas espero que por pouco tempo! ;) ), orientando-me com as vossas sábias palavras de pais, amigos, pessoas mais experientes que são!

AMO-VOS do fundo do meu coração!

Muito obrigada por TUDO!

Ao vosso lado, de forma diferente mas com a mesma proximidade estás tu minha "little sister" Raquel, mana que ADORO!

-----------------------------------------------------------------------------------

O mais importante é que isto que acabei de escrever, seja expresso e é isso que muitas vezes não acontece, ao longo da nossa vida... Por um motivo ou por outro acabamos por não dizer tudo o que sentíamos ou gostaríamos de dizer às pessoas que mais amamos.

Eu tento fazê-lo sempre que posso, mas também tenho os meus momentos de teimosia e orgulho, que ao fim de contas não nos levam a lado nenhum.

É tão bom podermos mostrar o que sentimos de forma genuína, sincera e natural.

Para vocês um BEIJO DO TAMANHO DO MUNDO... hoje e porque estou aqui convosco em casa, já vos pude dar este beijo! Mas mesmo estando separados em termos físicos... estaremos sempre juntos.

LY

1 comentário:

Miss Glitering disse...

A minha amiga Cris, sempre tão doce, profunda e cheia de amor para dar. Tenho tanto orgulho em ti.

Um beijo do tamanho do Mundo para uma menina que é GRANDE!

:)