quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Nomeada e nomeadas... ;)

A minha querida amiga Sofia que me entusiasmou a voltar ao meu blog, depois de, numa época de ausência passar os olhos pelo seu... selou-me com o mote "Somos Mulheres Bem resolvidas"!

O que te posso dizer Sofia é que somos mulheres que gostamos de viver e de sorrir muito para a vida... As pessoas que, como tu, me conhecem sabem bem o quanto isso é verdade.

Obrigada pelo prémio e aqui seguem as regras:

1. Exibir a imagem do selo
2. Postar o link do blog de quem recebi o selo
http://asnovenomeublogue.blogspot.com/
3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo
4. Avisar as escolhidas

Dado que estou de volta, há menos de uma semana... o meu critério vai ser segundo as mulheres que me "complementaram mais..." aquando da visita ao seu blog.

Então digníssimas meninas/mulheres, as escolhidas são:

1. Kitty Fane
2. Muxy-Muxy
3. Saltos Altos Vermelhos
4. Lolipop
5. KK Monteiro
6. A Menina dos Olhos de Água
7. Sofia (Olhares Longínquos)
8. Margarida Rebelo Pinto
9. Lu
10. Serena

2 comentários:

Karla Keunecke disse...

Oi queridaaa! Muito prazer!! Seja bem vinda ao meu bloguezinho sempre!! Muito obrigada pelo selinho!! adoreii! beijo grande pra vc!! KK

Saltos Altos Vermelhos disse...

obrigadaaaaa!!!! Já o tenho no meu cantinho mas vou mencionar o teu nome nas ofertas! Obrigada! ;)